quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Third Dream

Cely e Liza estvam em um dia muito pacato em casa, conversavam sobre diversos assuntos, mas nada as animava. Elas então decidiram caminhar e assim foram até o jardim da casa de Cely, mas lá havia uma trilha que ali nunca existiu, as duas nem pensaram e seguiram pelo caminho misterioso, a cada passo que davam o caminho deixado para trás era coberto por uma densa névoa. Ao chegar ao fim desse caminho, se viram em um lugar lindo... Continuam a caminhar naquele cenário de filme antigo e se depararam com uma linda e misteriosa mansão, daquelas saídas de contos de fadas, a única diferença é que esta era mais rústica, toda de pedra, vermelha e com detalhes tão delicados e trabalhados que qualquer um ficaria horas deslumbrado com sua enorme beleza. E era bem assim que Cely se sentia, caminhando em uma história imaginária... Ela e Liza foram adiante e acabaram chegando à entrada da mansão, que, diga-se de passagem, estava toda decorada, como que para uma recepção de festa... Os empregados corriam de um lado para o outro, as garagens cada vez mais lotadas de carros, pessoas chegavam de todo lugar... Cely estava tão deslumbrada que não percebeu quando Liza correu ao encontro de Damon deixando-a sozinha, então ela, Cely, adentra a casa, e nesse momento se sente nostálgica como se conhecesse tudo aquilo. E guiada por uma intuição, chegou a um dos quartos e sem pensar entrou, mas logo se assustou quando uma das empregadas a chamou dizendo – Senhorita Cely, esta atrasada, precisa se arrumar o mais rápido possível, ou quer se atrasar pra o seu casamento? Mr. Nate a espera!!!
Foi tudo tão rápido que Cely nem se deu conta de nada antes que a colocassem em frente a um espelho, ela nem se reconheceu, estava linda... Tão admirada consigo mesma que quase não ouviu quando Beth – a empregada lhe disse: - Vá senhorita, está na hora.
Ela chegou na igreja, e estava completamente lotada, porém ela não reconheceu ninguém pelo menos não naquele momento, pois seu olhar estava fixo no altar e derrepente ela se viu perguntando o que estava fazendo ali e por quê estava ali se casando se ela mesma sem sabia se amava Nate!!! E de súbito ela entendeu, a enxurrada de lembranças lhe preencheu a mente e ela finalmente entendeu que estava sendo obrigada a fazer aquilo. Mas por quê se quem ela realmente amava era Vitor?
Conduzida até o altar, não tinha como voltar atrás. Assim sendo ela aceitou e ali ficou, quando sentiu de leve o toque de Nate em suas mãos puxando delicadamente. Ela sabia que ele era um bom homem, além de lindo. Mas no fundo ela não desejava isso e mesmo assim nada nem ninguém a impediu... 
To be continued.

That's it, see you next time!!!

4 comentários:

  1. Sério, quero ver logo a continuação. Será mesmo que Cely vai se casar com alguém por obrigação? Pq ela simplesmente não foge com quem ela realmente ama? Anyway I want to see the end. E adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Achei esse blog por acaso no twitter e resolvi ver, bom achei interessante as estórias, e quero logo ver a continuação de Third Dream. Adorei o Second Dream. June FoxX continue escrevendo pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoraria ter esses tipos de sonhos também. Quando saí o próximo? - Estou super ansiosa pela continuação. Aki-chan

    ResponderExcluir
  4. Uahh pq vcs pararam de escrever... adora acompanhar as estórias,fiquei triste, mas sempre entro no blog pra ver se tem algo novo :(

    ResponderExcluir