sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sonhar

Por que a maioria das vezes que sonhamos, não nos recordamos dos sonhos?  Mesmo os psicólogos não possuem uma resposta certa.
  
O que me deixa um pouco triste quanto a isso, pois existem sonhos que deixam uma marca profunda mesmo que não seja lembrado naquela hora!

E estes às vezes são um portal pra nossos desejos mais secretos, que talvez nem mesmo nós saibamos da existência, ou dos medos mais sombrios que habitam nossa mente, ou o amor mais sincero que nosso coração esconde.

Sonhar é a arte mais bela já criada... Você viaja por diversos mundos, faz o que tem vontade de fazer, vai onde quer e quando quer. Você pode não ter o controle daquilo que quer sonhar, mas não pode negar o fato de que sonhar é sempre uma aventura, um filme constante que todas as noites nos leva a lugares simplesmente incríveis e nos envolve nos mais mirabolantes enredos...

Mas aqui deixo ainda um conselho: tenha muito cuidado com o que você sonha, pois os seus sonhos poderão se tornar realidade, mesmo que você não acredite neles!!!
Por fim me resta desejar Sweet Dreams everyone...

Xo Xo June FoxX

Um comentário: